Corpo será encaminhado à Polícia Civil para identificação.

Outras duas pessoas foram encontradas mortas nesta manhã (7) após um barco pesqueiro afundar entre a Praia de Sarita e o Farol de Sarita.

Helicóptero auxilia nas buscas por desaparecido em São José do Norte Comando do 5º Distrito Naval / Divulgação Foi encontrado, no início da noite desta quinta-feira (7), mais um corpo no local do naufrágio do barco pesqueiro que afundou, entre a Praia de Sarita e o Farol de Sarita, em São José do Norte, no Sul do estado.

A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 5º Distrito Naval, afirma que o corpo será encaminhado à Polícia Civil para identificação.

As buscas seguem por mais um tripulante desaparecido.

Segundo a MB, uma aeronave, uma embarcação da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, o Navio Patrulha Benevente e uma equipe de mergulhadores foram destacados para as buscas. No começo da manhã, duas pessoas foram encontradas mortas após a embarcação pesqueira afundar.

De acordo com a delegada regional Lígia Furlanetto, os dois mortos foram identificados como Alvorí Silveira dos Santos, 50 anos, e Alexander Xavier da Silva, 40 anos.

Ambos eram nascidos em São José do Norte. Um terceiro homem foi resgatado com vida e encaminhado a um hospital.

Pela manhã, outros dois haviam sido encontrados. Ainda não há explicações sobre a causa do acidente.

A Marinha diz que tomou conhecimento do naufrágio por volta das 6h40.