São João 2020 do Conde, PB, é cancelado e dinheiro vai ser usado no combate ao coronavírus

Dinheiro que seria investido na festa vai ser destinado para a segurança da população e de profissionais de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus.

São João 2020 do Conde, PB, é cancelado e dinheiro vai ser usado no combate ao coronavírus Stanley Talião / Setur Conde O São João 2020 do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, foi cancelado nesta quinta-feira (26).

De acordo com a prefeitura do município, o dinheiro que seria investido na festa vai ser destinado para a segurança da população e de profissionais de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus. Curva de contágio do coronavírus na Paraíba: veja evolução de casos suspeitos e confirmados Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia Entre as ações para investimento municipal está a aquisição de insumos para as equipes da saúde e Guarda Municipal, além de medidas voltadas para os serviços de assistência social. A Prefeitura do Conde também decretou o fechamento integral do acesso às praias e pontos turísticos da cidade.

A determinação proíbe ainda a circulação de veículos de turismo na região, como buggy e quadriciclo como medida de prevenção à disseminação do coronavírus.

Categoria:Paraíba